sexta-feira, 25 de maio de 2018

Ninguém conhece mais do Eldorado que a Alfenas Imóveis

O Eldorado é um dos principais bairros de Contagem, possui aproximadamente 75.762 habitantes. Está localizado na região leste da cidade, entre os bairros Cidade Industrial e o Cinco.

É também um bairro comercial que contém grandes empresas e grandes redes de lojas. Cortado pela principal avenida da cidade, a João César de Oliveira, e por outras também importantes como a: Av. José Faria da Rocha e Av. Olímpio Garcia (Norte-Sul), que oferecem opções de lazer, comércio e uma boa área residencial. No Eldorado você encontra os principais colégios particulares e pré-vestibulares, nele também é situado o Big Shopping.





Além de bairro, hoje, o Eldorado é também uma das 8 regionais da cidade de Contagem. Composta pelos seguintes bairros e vilas: Água Branca, Bela Vista, Cidade Jardim Eldorado, Cinco, Cinco II, Conjunto Água Branca, Darcy Vargas, Eldoradinho, Eldorado, Glória, Jardim Bandeirantes, Jardim das Oliveiras, JK, Novo Eldorado, Parque São João, Santa Cruz Industrial, São Pedro, Vila Beatriz, Vila Boa Vista, Vila Jardim Eldorado, Vila Paris e Vila Samag.

E nós temos o orgulho de dizer que estamos desde 1974 atuando no mercado imobiliário da área, nos credenciando como referência na região, somos reconhecidos pela integridade na prestação de serviços além de sermos considerados pelos clientes um símbolo de honestidade, transparência, ética e excelência no atendimento.

Por isso nos orgulhamos e batemos no peito para dizer: Ninguém conhece mais do Eldorado que a gente!

   ______________________________________________________________

Na Alfenas Imóveis você tem assessoria de uma equipe especializada e que traz soluções e orientações sobre suas demandas imobiliárias. Conte com quem tem 45 anos de experiência no mercado imobiliário!

Av. José Faria da Rocha, 6166 - Eldorado - Contagem/MG - (31) 3395-1611

f: @alfenasimoveisltda
WWW.ALFENASIMOVEIS.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 pergunta que você precisa fazer para você mesmo antes de comprar um imóvel

Quer comprar a casa própria? É melhor responder a estas 5 perguntas antes... Muitas vezes pensamos se o momento de dar o passo em dire...