Quem somos


ALFENAS IMÓVEIS - Consultoria e Negócios Imobiliários é uma empresa que atua no segmento imobiliário desde 1974, em Contagem e região. Ao longo dos anos consolidou sua presença no mercado imobiliário, tornando-se referência, reconhecida pela integridade na prestação de serviços, um símbolo de honestidade, transparência, idoneidade, ética e excelência no atendimento.
Conquistou uma participação significativa neste setor, através da responsabilidade sem concessões e por suas elevadas normas de conduta ética, atuando principalmente como empresa prestadora de serviços no seguimento de compra, venda, administração de imóveis, regularização de documentação imobiliária, consultoria a jurídica, construção e incorporação.
A empresa objetiva constantemente inovar, atualizar e descobrir novas tendências, seja aperfeiçoando, reciclando e inovando seus métodos de trabalho sempre orientada pela filosofia da necessidade da melhoria contínua, excelência no atendimento, em busca de maior aprendizado e aprimoramento, mantendo constantemente o foco nas pessoas, no Cliente e contando com a participação ativa de nossos Colaboradores, Parceiros e Fornecedores direcionados para o futuro e para novos desafios.
Com ampla experiência no mercado e a filosofia de aprimoramento constante, hoje a ALFENAS IMÓVEIS é referência de profissionalismo e sucesso em sua atividade.
No decorrer dos anos a empresa passou por vários processos de mudanças. Atualmente, o maior desafio é expandir suas atividades e área de atuação em busca de parceiros e profissionais qualificados dentro do mesmo perfil ético e de qualidade como a da ALFENAS IMÓVEIS.
"Uma das maiores recompensas do nosso trabalho é prosperar tendo o reconhecimento e respeito das pessoas, conquistados com muito trabalho e dedicação, saber que, fazemos parte de um momento muito especial na vida de nossos clientes, transformando seus sonhos em realidade, contribuindo para a realização de grandes investimentos, colaborando para a concretização de negócios de sucesso. EMPREENDER, FAZENDO PESSOAS FELIZES, ATENDENDO SUAS NECESSIDADES E SUPERANDO AS EXPECTATIVAS".
A credibilidade e confiança conquistadas são motivos de muito orgulho para todos que fazem parte de nossa empresa.

Resultado de imagem para icone do Facebook   Resultado de imagem para instagram Resultado de imagem para site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 pergunta que você precisa fazer para você mesmo antes de comprar um imóvel

Quer comprar a casa própria? É melhor responder a estas 5 perguntas antes... Muitas vezes pensamos se o momento de dar o passo em dire...